Celebridades

Marcelo de Carvalho pode se candidatar ao governo de São Paulo

O apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho surpreendeu em uma entrevista recente ao revelar suas ambições políticas. No entanto, ninguém imaginava de que isto poderia acabar se tornando em uma possibilidade concreta.

De acordo com a coluna “Olá!”, o marido de Luciana Gimenez recebeu dois chamados de partidos políticos para tentar uma candidatura ao governo de São Paulo em 2018. “Me pediram sigilo até eu me decidir“, disse ele ao ser questionado sobre quais são os partidos que fizeram o convite.

Marcelo de Carvalho revela ambições políticas

Marcelo de Carvalho disse em entrevista à revista VIP ter ambições políticas para as eleições que estão por vir. “Eu tenho, sim, ambições políticas. Sou um sujeito muito engajado em causa […] Está na hora de gestores assumirem a gestão do Brasil”, disse.

Veja também:

Se você pegar 90% das pessoas que administram ou administraram municípios, estados e até a federação, e perguntar para eles a diferença entre uma fatura e uma duplicata, eles não sabem. Se perguntar quanto custa a demissão ou a contratação de um funcionário, eles não sabem […] Então eu realmente acho que está mais do que na hora de os gestores gerirem”, disse o apresentador e vice-presidente da RedeTV!.

Carvalho pensa também em se candidatar a governador de São Paulo, e não elimina a possibilidade de concorrer no próximo ano. “Sou totalmente apartidário, não sou filiado a partido político nenhum. A única coisa que eu quero, para mim, para meus filhos e para todos deste país é que nossa economia cresça”.

Marcelo de Carvalho (Foto: Reprodução/ RedeTV!)

Você também pode gostar