Emissoras

Marcelo de Carvalho fala sobre episódio polêmico durante transmissão do Carnaval da RedeTV!

Uma cena bastante repercutida acabou sendo motivo de constrangimentos e até mesmo de demissões. Durante a transmissão do “Bastidores do Carnaval 2017”, uma modelo acabou mostrando demais ao vivo e colocou o nome da RedeTV! em jogo.

Após passado o episódio polêmico, durante a coletiva de imprensa de “O Céu é o Limite”, novo game show da emissora, Marcelo de Carvalho comentou pela primeira vez a situação e tentou compará-la ao deslize do Oscar. “Se o Oscar, que é talvez o evento artístico mais importante do planeta Terra, é transmitido ao vivo para bilhões de pessoas e os caras me fazem a gafe de chamar o filme errado! Isso mostra que numa transmissão ao vivo realmente podem acontecer percalços“, argumenta o apresentador e dono da RedeTV! em entrevista para o “UOL”.

Questionado sobre qual sua avaliação para a transmissão do Carnaval deles para este ano, Carvalho aprovou tudo e disse: “Eu adoro a transmissão do Carnaval da RedeTV!. Eu só assisto ao carnaval oficial da Rede Globo quando tenho insônia porque acho muito chato. Todos os desfiles são iguais. Na transmissão da RedeTV! eu não consigo dormir porque é muito legal“.

RedeTV! perde afiliada do Rio Grande do Norte por polêmica

A gafe veiculada no “Bastidores do Carnaval”, evento produzido pela RedeTV!, com a modelo Ju Isen, que surpreendeu – além dos telespectadores -, até mesmo os próprios apresentadores, fará com que o canal pague caro.

Veja também:

Além da saída do irmão de Sônia Abrão, o diretor Elias Abrão, justamente pelo ocorrido nos “Bastidores”, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho perdeu sua afiliada no Rio Grande do Norte.

A TV Feliz, que era filial da emissora desde 2005, deixou de fazer parte da RedeTV!. Cabe lembrar que o dono do canal é o pastor Juanribe Pagliarin, presidente da Comunidade Cristã Paz e Vida.

Demissão de executivo da RedeTV! é cancelada

Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não continuarão com a ideia de demitir o superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão. A notícia foi anunciada pelo próprio, através de seu Twitter. Tudo isso ocorreu por conta da gafe veiculada durante as transmissões de Carnaval, no qual foi exibido as partes íntimas da modelo Ju Isen. O irmão da apresentadora Sônia Abrão permanece no canal de Osasco, e retorna ao seu trabalho nesta terça-feira, 07 de março, segundo anunciou Marcelo de Carvalho.

Marcelo de Carvalho é o dono da RedeTV! junto a Amilcare.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar