Celebridades, Noticia

Marcelo Adnet participará da cobertura da Copa do Mundo

Enquanto há pessoas apostando na saída de Marcelo Adnet da Globo, a situação real está bem na contramão disso tudo já que segundo o colunista Flávio Ricco, no ano que vem i humorista já sabe que fará parte da cobertura de nada menos de a Copa do Mundo. Embora não seja inédito o núcleo de humor ir parar no esporte, sempre é uma situação vista com prestígio na emissora, pois são raras as vezes

De qualquer maneira, ainda não está explicado como será essa interação, mas é bem provável que haja sátiras e comentários com humor a respeito de certas situações envolvendo os jogos diários e as equipes. Ainda haverá definição mais detalhada. Para 2018, a única certeza de Adnet é a sua permanência no Tá no Ar, programa que emplacou. O Adnight, esse ainda está em marcha lenta, ainda não despertou a atenção do público.

Adnet está casado

Não demorou muito tempo para que Marcelo Adnet fizesse a fila andar. Ele, que foi pego publicamente pulando a cerca na época em que era casado com Dani Calabresa, anunciou a separação e desde então vem tentando trilhar seu futuro com um novo amor. Trata-se da estudante Patrícia Cardoso, que é gaúcha e tem 26 anos. Os dois não escondem mais o romance, que teria evoluído.

Veja também:

Em uma publicação feita na última segunda-feira, 20 de novembro, a moça acabou revelando que está casada com o humorista da Globo. “Eu tenho o marido mais lindo desse planeta. Apenas“, escreveu ela na foto em que aparece Adnet. De acordo com informações do jornal Extra, Patrícia se mudou para a casa dele, e isto finca ainda mais esta tese de que os dois estão realmente unidos através de um matrimônio.

Marcelo Adnet falará da Copa do Mundo na Globo (Foto: Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar