Malhação, Noticia, Novelas

Marcelo Adnet fará um produtor musical em Malhação – Vidas Brasileiras

Atualmente afastado das produções da Globo, desde que finalizou a penúltima temporada do Tá No Ar: A TV Na TV, o humorista Marcelo Adnet poderá ser visto em breve nas telinhas fazendo uma participação especial em Malhação – Vidas Brasileiras.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o ex-MTV gravou nesta quarta-feira (06) a cena em que ele interpretará um produtor musical, chamado Davi Castell, o qual será responsável por investir na carreira artística de Garoto (Pedro Maya). O episódio, no entanto, está previsto para ir ao ar no dia 18 de junho.

Vale ainda destacar que, segundo Ricco, a Globo está pretendendo convidar também outros contratados da casa, que já passaram pelo folhetim em outros tempos, para fazerem aparições por lá, da mesma forma que Adnet. O objetivo é “Rechear ‘Malhação’ com a presença de nomes conhecidos do seu elenco”.

Veja também:

Só lembrando que o ex de Dani Calabresa já fez uma pequena participação na trama teen no ano de 2004, ao surgir rapidamente como cliente de um bar, feito este que durou apenas 37 segundos no vídeo.

Marcelo Adnet participará de Malhação - Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet participará de Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar