Programas

Marcelo Adnet fala sobre nova temporada do Adnight Show

Após uma primeira temporada morna, com mais do mesmo, Marcelo Adnet volta com o Adnight Show repleto de grandes novidades. Totalmente reformulado, o talk show estreia na noite desta quinta-feira (26) com ainda mais interações com os convidados presentes, esquetes e entretenimento.

Em entrevista, o apresentador revela como ocorreu a fase de planejamento para a mudança do formato que volta ao ar logo após o The Voice Brasil. “Eu me sinto fazendo novas descobertas aqui na Globo. É interessante trabalhar comunicação num momento tão confuso, que sabemos tão pouco do que está acontecendo no país”, declarou.

Com menos episódios do que na edição anterior, Adnet deu detalhes de como é a rotina das gravações do programa. “Gravamos dois programas no palco no mesmo dia, e está sendo um exercício muito gostoso. Mudamos muita coisa, mas muita coisa mantivemos. Parte da redação, parte da equipe foi mantida”, adiantou.

Veja também:

Apostando na política na tentativa de alavancar a audiência do talk show, o comediante declara que não teme nada em investir neste ramo, que promete chamar a atenção do público. “Não temo porque eu não vou chegar na tela e falar diretamente com o ministro do supremo”. Marcelo ainda citou Monica Iozzi, que recentemente foi processada por Gilmar Mendes após falar dele em uma rede social. “É uma coisa estranhíssima uma comediante ser processada por um ministro, não conheço a história a fundo, mas temo pela sociedade porque a gente começa a apagar o passado, com a internet chegando e essa nova geração que não sabe muita coisa“, avaliou.

Ao ser questionado se já passou pela a cabeça em comandar um programa ao vivo num futuro próximo, o global não descartou a possibilidade. “Seria uma coisa muito bacana porque tem coisas que só o ao vivo faz. Adrenalina, emoção, rapidez, existe uma interação diferente, mas é muito complicado para e engenharia da televisão fazer um programa ao vivo”, disse.

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar