Marcelo Adnet é duramente reprimido na Globo após vazamento de fotos

Da primeira vez que Marcelo Adnet apareceu traindo sua esposa, a Globo não deu tanta importância ao caso, exatamente pelo fato de se tratar de uma pessoa que estava envolvido em um humorístico do canal. No entanto, dessa segunda vez, as fotos vazadas de Marcelo Adnet em clima de romantismo com outra mulher que não é a sua, causou um mal-estar na Globo.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o humorista levou algumas broncas da direção do canal, que o culpou por ter estragado a estratégia de marketing da emissora, no que se refere ao lançamento do seu novo programa, o “Adnight” que deve estrear no ano que vem. Não se sabe qual foi o tom da conversa, mas não foi nada agradável.

A Globo está preocupada com o fato de entregar um talk-show nas mãos de uma pessoa que não sabe ter uma vida reservada e volta e meia está envolvida em escândalo. Claro que pode ser cedo para falar em desistência, mas é um tipo de situação que pode ocasionar um desgaste na relação de Marcelo com a Globo, afinal de contas, pode chegar em um momento que fique insustentável a sua permanência a frente de um projeto importante. Por isso, embora não seja possível afirmar, o tom da reunião foi uma espécie de sinal amarelo para o humorista.

A mulher que está na foto com ele jura que não teve beijo (Foto: Reprodução/ Agnews)
A mulher que está na foto com ele jura que não teve beijo (Foto: Reprodução/ Agnews)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários