Celebridades

Marcelo Adnet comenta separação de Dani Calabresa

Após um casamento de quase 10 anos, Marcelo Adnet e Dani Calabresa acabaram se separando. Adnet esteve presente no lançamento do livro “Tá no Ar, No Livro”, que aconteceu em um evento nesta terça-feira, 04 de abril, no Rio de Janeiro. Abordado pela imprensa para comentar o assunto, ele respondeu ao “Ego” os questionamentos sobre o futuro do contato entre os dois.

O humorista aproveitou para descartar qualquer climão, e declarou: “A amizade continua, a parceria para possíveis trabalhos também continua, o carinho e a admiração também. Continuo sendo fã e sempre serei fã da Dani. Tenho uma admiração imensa. Passamos bastante tempo juntos e o importante para mim neste momento é que a parceria e a amizade continuem […] A separação fez parte, o resto é parceria nossa que não pode acabar. Ela é uma pessoa incrível”.

Dani Calabresa também falou sobre a separação

Antes de Marcelo Adnet se posicionar sobre a separação, Dani Calabresa também comentou o assunto durante a coletiva de imprensa da nova temporada do “Zorra”. “Foram dez anos de uma relação muito feliz, de amor, amizade e parceria. A gente era casado, trabalhava junto, fazia stand up, ia para a mesma emissora, para casa e ainda rolavam coisinhas felizes. Deu muito certo, foi muito legal e agora a gente está separado“, afirmou Dani.

Veja também:

Mesmo estando separados, a loira ainda comentou que não irá se distanciar do ex durante seus trabalhos profissionais e que eles dois não estão brigados. “Bola para frente, segue parceria, vamos gravar a ‘Escolhinha’ e estamos bem, graças a Deus. Somos contratados da Globo“, destacou ela.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet não estão mais juntos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar