Celebridades

Marcelo Adnet acumula fracassos na Globo

Desde que entrou na Globo, o humorista Marcelo Adnet teve a oportunidade de começar com o pé direito. No entanto, o público acabou rejeitando a sua estreia, que se deu em O Dentista Mascarado, uma série que deveria ganhar várias temporadas, mas acabou saindo do ar antes do esperado, já que a audiência não agradava, chegando a ficar atrás do SBT em alguns momentos.

Com o Adnight, a emissora caminha para mais um fracasso, que se acumula na conta de Adnet. Desde a primeira temporada que o programa não agrada o público e sempre tem um viés de baixa, o que preocupa a emissora. De qualquer forma, ainda é cedo para cravar alguma coisa em relação ao sucesso da atração, visto que a segunda temporada estreou apenas nesta semana.

Na estreia o programa teve baixa audiência

Na noite da última quinta quinta-feira, 26 de outubro de 2017, a TV Globo estreou a nova edição do programa apresentado por Marcelo Adnet, que dessa vez foi intitulado de Adnight Show, uma versão “melhorada” do antigo Adnight, exibido em 2016 na emissora. Porém, o que era para ser um “boom” de audiência acabou se desviando para o caminho contrário, o que fez então com que o humorístico não superasse as expectativas do canal carioca.

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media da Grande São Paulo, a segunda temporada inédita da atração obteve apenas 12,7 pontos de média, chegando a marcar 45% a menos do que os índices herdados pelo The Voice Brasil. No mais, se comparado com a primeira versão, que também não teve sucesso de público, o primeiro episódio do Adnight Show perdeu das 14 edições do Adnight por questão de 5 décimos na média.

Um outro fator que também chamou a atenção foi devido a repercussão negativa que o humorístico obteve nas redes sociais, onde internautas chegaram a reprovar o programa e aconselhar Adnet a ficar somente à frente do Tá No Ar: A Tv Na TV. Vale ainda lembrar que os dados são consolidados e referentes a um seleto tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios ou a 199,3 mil telespectadores.

Marcelo Adnet apresenta o “Adnight” (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar