Emissoras

Marcelo Adnet aconselhou Dani Calabresa a não aceitar convite para o “Vídeo Show”, diz colunista

Um dos nomes favoritos para ocupar a vaga de Monica Iozzi no “Vídeo Show”, Dani Calabresa, conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web, recusou o convite da direção do programa. A humorista não aceitou fazer os testes para apresentar o vespertino juntamente com Otaviano Costa.

Como justificativa por ter dado como resposta um ‘não’, Calabresa alegou, assim como Monica, que quer continuar seguindo a sua carreira de atriz. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do “R7”, a motivação teria sido outra. Uma que atende por um nome e sobrenome: Marcelo Adnet.

O marido da humorista teria interferido diretamente nessa decisão. Desde a ida dela para a Globo, Adnet da palpite em todas as escolhas dela, aconselhando-a quais projetos deve aceitar e quais recusar na emissora. E foi exatamente isso que ele fez quando Calabresa recebeu essa proposta.

Dani já foi convidada para vários programas, incluindo novelas, e acabou recusando. Na Globo, todos sabem que Adnet está sempre por trás das decisões da mulher. Atualmente ela integra o elenco do “Zorra”, mas está reservada para uma nova série que Miguel Falabella está preparando.

Dani Calabresa recusa convite para apresentar o "Vídeo Show"
Dani Calabresa recusa convite para apresentar o “Vídeo Show”