Celebridades, Noticia

Marcello Novaes nega mal estar nos bastidores de O Sétimo Guardião no Domingão

Durante a noite deste domingo (24), no Domingão do Faustão, o ator Marcello Novaes comentou sobre como estava o clima nos bastidores de O Sétimo Guardião. Na ocasião, o ator que interpreta Sampaio, na trama das 21h, negou todos os boatos de uma possível intriga ou mal estar nos bastidores.

Além disso, Novaes ressaltou que tudo está bem e que os atores não estão pedindo para sair, que tudo isso é uma “inverdade”. Tudo começou com a polêmica envolvendo os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa, o Júnior e a Luz da novela, respectivamente.

A situação também envolveu o ator Bruno Gagliasso, devido a ele não ter sabido lidar com a separação de Débora e José, fato este que acabou resultando em um comportamento nada adequado do mesmo para com seus dois colegas de cena (Marina e Loreto) nos bastidores da trama de Aguinaldo Silva.

Veja também:

Na ocasião, Gagliasso acabou batendo boca com ambos, fazendo então com que a emissora cogitasse a possibilidade de “punir o marido de Giovanna Ewbank diante de suas últimas atitudes”. No mais, fora esse episódio, uma outra coisa também deixou diretores do canal carioca bastante chateados: “a cirurgia de desobstrução do trato urinário realizada pelo ator no final de fevereiro”. Porém, tudo foi esclarecido. Gagliasso foi alvo de fake news de alguns jornalistas, acionou advogado, mas desistiu de ir adiante no processo.

Marina Ruy Barbosa e José Loreto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar