Celebridades

Marcello Gonçalves de ”Êta Mundo Bom” já trabalhou na feira

O ator que participou da novela da Rede Globo ”Êta Mundo Bom” conta que já trabalhou na feira e que não se envergonha disso. As declarações foram retiradas da ‘Revista QUEM’. Além disso o artista também dá aulas de teatro a crianças carentes.

Ele conta que já trabalhou na feira e que animou festa de criança: “Meu pai era camelô, colocou os filhos para trabalhar em feira, barraca de cachorro-quente, loja, desde criança. E isso deu uma responsabilidade, um foco, que era sair daquela situação econômica… Também animei festas infantis, trabalhei como barman. Agora sou ator, dirijo peças teatrais. Não me envergonho de nada, tudo o que vivi me complementa.”

Veja também:

Além de ter um passado humilde e de não se envergonhar disso o ator também conta que dá aulas de teatro a crianças carentes: “Há dois anos, o ator Marcelo Andriotti me convidou para dar aulas na sua ONG, Favela Mundo, em comunidades cariocas nas zonas Norte e Oeste. É um trabalho não remunerado, mas sou apaixonado pelo projeto! O resultado que se vê depois de um ano é inacreditável! Uma criança que nunca havia tocado em um livro infantil chegou para mim e disse: ‘Professor, consegui ler tudo. E entendi!’.” disse o artista.

Marcello Gonçalves (Foto: Reprodução)

Marcello Gonçalves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar