Celebridades

Marcello Antony sobre ‘Senhora do Destino’: “Me deu mais maturidade”

Atualmente sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a novela ‘Senhora do Destino’ foi uma verdadeira escola para o elenco que interpretou cenas memoráveis da TV brasileira. Um exemplo disso é a experiência do ator Marcello Antony, que viveu o maître Viriato Ferreira da Silva, filho de Maria do Carmo (Susana Vieira). Em conversa com o GShow, o ator falou da experiência.

“O Viriato representou para mim uma experiência de vida, por ter mergulhado em um universo em que eu não tinha noção, que era o mundo do vinho, dos sommeliers. Eu tive oportunidade de trabalhar com o vinho, conhecer a cultura… Como não bebo, eu não tinha ideia de nada sobre o assunto e aprender me deu uma bagagem muito legal para fazer o personagem”, diz o ator.

Antony ainda comenta a oportunidade de troca com grandes atores com quem contracenou: “Ver vários colegas em cena fazendo cenas clássicas e poder estar ao lado, presenciando… Não tem universidade que pague! Me desenvolvi como ator enfrentando muitos obstáculos. Me deu mais maturidade”.

O ator vivia um maître na novela e teve que entrar no universo do vinho para entender o personagem (Foto: Gianne Carvalho / TV Globo)