Celebridades

Marcello Antony preferiu fazer participação em novela da Globo a ter que protagonizar novela da Record

É muito curioso a atitude de certos artistas. Muita gente garante que hoje já não existe essa preferência por emissora A ou por emissora B na hora de um ator atuar. De fato, é admissível que houve uma certa queda nesses aspectos, mas se fosse questionado aos atores, a Globo ainda seria unanimidade. Marcello Antony, ator renomado, foi sondado pela Record em 2015.

Na ocasião, a Record ofereceu ao ator o personagem de Josué (Hoje interpretado por Sidnei Sampaio) que é o protagonista de “A Terra Prometida”. Na época, Antony já não tinha contrato com a Globo, e ainda assim esnobou a Record ao pedir um cachê de 100 mil reais por mês, valor que foi prontamente recusado pela Record, que por sua vez abriu mão de tê-lo no projeto.

Veja também:

Diante de tamanha imposição a emissora, entende-se que Marcello Antony só voltaria à TV em alta, com direito a tudo que ele merece. No entanto, não foi o que se viu. Assim que a Globo chamou, Marcello Antony aceitou fazer uma participação especial, em um núcleo não tão importante da atual novela das sete, “Rock Story”. No final das contas, o que se viu, é que o ator prefere fazer uma participação insignificante em uma novela da Globo, a ter que protagonizar uma novela da Record.

Marcello Antony fará participação em “Rock Story”

Curtidas

Você também pode gostar