Celebridades

Marcela Fetter de “Malhação” diz que se assustou com a rejeição do público

Na novela teen “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, a atriz Marcela Fetter vive a vilã Flávia, uma lutadora mau-caráter, que não mede esforços para conquistar o coração de Rodrigo (Nicolas Prattes) e separá-lo de Luciana (Marina Moschen). Mas as vilanias de Flávia estão custando caro para a atriz. Por tentar separar o casal queridinho do público, a personagem está sendo rejeitada pelos fãs de “Ludrigo”, como foram apelidado nas redes sociais.

Em entrevista ao portal “UOL”, Marcela revelou que se assustou com a rejeição do público. “Caí de paraquedas na novela, em uma semana eu recebi o convite e comecei a gravar. Sempre tive interesse e curiosidade de fazer uma vilã e no início me assustei um pouco com os comentários na internet. Rolam comentários pesados, tipo: ‘ai, tomara que morra’, ‘sai da novela, tira essa Flávia’. Eu também não estava acostumada, hoje, me divirto horrores, eu mesma falo da Flávia”, disse.

Veja também:

Flávia é o primeiro papel dela na TV, Marcela conta que adora interpretar a vilã. “Fazendo uma vilã, a gente consegue criar muita coisa. É diferente, você faz coisas que não faria, é bem divertido”, completa. Flávia tanto fez, que conseguiu fisgar Rodrigo. Os dois estão juntos. Mas Luciana está disposta a lutar pelo amado e criou até um namoro falso com Roger (Breno Leone), para provocá-lo, e é claro que ela tem a torcida do público.

Atriz interpreta a vilã Flávia na trama

Atriz interpreta a vilã Flávia na trama

Curtidas

Você também pode gostar