Celebridades, Noticia

Marcão do Povo tem bens bloqueados

Um dos principais apresentadores do SBT, Marcão do Povo, teve seus bens bloqueados pela Justiça do Tocantins, sendo assim, a mesma acaba de tornar público um processo envolvendo o apresentador do SBT e também âncora do jornal matutino “Primeiro Impacto”.

Segundo informações apuradas pela Justiça de Tocantins, a Vara do Trabalho de Gurupi, no Tocantins, decide pelo bloqueio dos bens de Marcos Paulo Ribeiro Morais e da esposa, Vanessa Ferreira Moreno. O (A), juiz (a), da Vara do Trabalho de Gurupi – TO tornou público que, por se encontrar em lugar incerto e não sabido, Marcos Paulo Ribeiro Morais, o Marcão do Povo, e Vanessa Ferreira Moreno, foram avisados que foram penhorados os valores apreendidos via Bacenjud, no valor de R$ 330,50 em nome de Marcão e R$1,519,30 em nome da esposa.

Marcão do Povo assume o lugar de Dudu Camargo no “Primeiro Impacto”

O jornalístico matinal do SBT, “Primeiro Impacto”, cujo é apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo de forma separada, nesta terça-feira (10), acabou tendo somente o segundo à frente da atração. Isso porque, de acordo com informações do site “Bastidores da TV”, o motivo para tal acontecimento se deu em virtude do “pupilo de Silvio Santos” ter ‘dormido além da conta’, daí a razão para o atraso do jovem.

Veja também:

Ainda segundo a nota, por sorte do garoto de 19 anos, Marcão já se encontrava na emissora da Anhanguera para que pudesse assumir o lugar do colega, das 06h às 07h15 da manhã, e, com isso, permaneceu durante todo o horário no comando do telejornal. No mais, a equipe de jornalismo do SBT só conseguiu encontrar Dudu por volta das 07h da manhã.

Marcão do Povo agora é do SBT nacional (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar