Noticia, Programas

Marcão do Povo se irrita com Dudu Camargo ao vivo no Primeiro Impacto

Os apresentadores Marcão do Povo e Dudu Camargo mais uma vez deram o que falar com o clima nada amistoso entre eles. Os jornalistas do Primeiro Impacto acabaram se desentendendo, ao vivo, no programa matinal desta quarta-feira (30) do SBT.

Tudo aconteceu após Marcão de irritar com o atraso de Dudu para entregar o seu horário do programa. Dudu Camargo fica de 6h às 8h30, enquanto Marcão fica no ar das 8h30 às 10h30. Apenas com a sua voz no ar, Dudu passou a atração para Marcão segundos depois das 8h30.

“Para você que me acompanhou do outro lado da telinha, meu muito obrigado pela audiência, preferencia e companhia. Amanhã estou de volta, às 6 da manhã. Pedindo que Deus te abençoe, te guarde e te proteja, e ilumine o seu caminho. E que sua quarta-feira seja feliz, abençoada e maravilhosa, em nome do senhor Jesus. 8h30, Marcão bom dia!“, disse Dudu, chamando Marcão.

Veja também:

Marcão do Povo estava claramente incomodado com a situação e reclamou: “Eu achei que você ia continuar ai, né? 8h30 e o cara não para de falar! Tá parecendo o Madruga aqui, ué? 8h30 e o cara não para de falar! Bom dia Brasil, bom dia Dudu, bom dia a todos!”, falou ele, iniciando a sua parte no jornal. Os dois apresentadores do Primeiro Impacto não se dão bem, e não apresentam juntos desde 2017.

Você também pode gostar