Celebridades

Marcão do Povo processa Sonia Abrão por ter o chamado de racista

Em janeiro, naquele polêmico episódio onde Ludmilla foi chamada de pobre macaca por Marcão do Povo, que na época estava na RecordTV, no “Balanço Geral”, muita gente ficou bastante chateada com a situação, e, inevitavelmente, o jornalista foi chamado de racista. No “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão explorou a exaustão esse assunto, o que incomodou bastante o apresentador, que agora acionará a mesma na justiça.

Segundo o site “Notícias da TV”, Marcão acionou não apenas Sonia como outros jornalistas para que pudessem ser intimados a responderem umas perguntas elaboradas pelo mesmo, para que só então ele decida se avançará na ação. Marcão se viu bastante irritado com uma das brincadeiras no programa, onde o seu nome foi parar em uma geladeira. De qualquer forma,procurada, Sonia disse ter desconhecido a ação, visto que ainda não foi notificada oficialmente.

Sonia Abrão volta a atacar Xuxa

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web, os apresentadores Datena e Xuxa estão em pé de guerra nos últimos dias. Tudo começou após o jornalista rebater uma crítica da loira a seu filho, sobre o caso de um garoto que dirigia um automóvel.

Veja também:

Em meio a confusão, Datena que não tem papas na língua, chegou a chamar Xuxa de “garota de programa”. A declaração dividiu opiniões e agora a também apresentadora Sônia Abrão, decidiu se envolver na polêmica e opinou. Durante as últimas edições do “A Tarde é Sua”, a comunicadora saiu em defesa de Datena e não poupou críticas a eterna “rainha dos baixinhos”. Em determinado momento Abrão chegou a chamar a colega de profissão de “antipática” e que a atitude dela era bastante irresponsável.

Marcão do Povo cogita processar Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar