Celebridades, Noticia, SBT

Marcão do Povo irrita Sílvio Santos em gravação e deve ser demitido do SBT

O apresentador Marcão do Povo está no SBT há algum tempo, comandando a segunda parte do Primeiro Impacto. No entanto, se depender das conversas de bastidores que chegaram na imprensa, esse emprego está com os dias contados. Muita gente dá como decretada a demissão do jornalista, uma vez que a sua postura desagradou e muito Sílvio Santos. Convidado recentemente para ir ao programa do dono da emissora, Marcão acabou cometendo atos falhos, que não são indicados.

Marcão do Povo teria chamado Sílvio Santos de patrão por diversas vezes, o que deixou o apresentador bastante irritado, saindo do estúdio bastante descontente. No próximo mês, chega ao fim o contrato do jornalista, que dificilmente deve continuar no canal. O quesito audiência também joga contra o comunicador, um vez que os números costumam cair quando Marcão assume a segunda parte do telejornal.

SBT chegou a perder para a Igreja Universal

O SBT ultimamente esteve propondo na sua programação algo semelhante ao que a Globo faz. O canal de Sílvio Santos estava transformando séries em filmes, assim como a Globo estava transformando alguns filmes em séries. De imediato, na primeira tentativa, o SBT se saiu bem, no entanto, ontem, ao exibir o ‘filme’ Supernatural, a emissora fracassou nos seus índices, ficando atrás de um programa da própria Igreja Universal, que tem tradição em derrubar os índices de audiência nos locais onde aparece.

Veja também:

Segundo dados consolidados de audiência, no último sábado, 20, o filme acabou marcando apenas 3,8 ponto na Grande São Paulo. No mesmo momento, a RecordTV, principal concorrente, exibiu o filme O Legado Bourne e o programa Fala Que Eu Te Escuto, que tiveram média de 4 pontos. Com isso, a Globo garantiu a primeira colocação, enquanto a RecordTV fechou em segundo lugar. Cada ponto em São Paulo (cidade) equivale a 71.855 domicílios.

Marcão do Povo é um dos apresentadores do “Primeiro Impacto” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar