Programas

Marcão do Povo assume o lugar de Dudu Camargo no “Primeiro Impacto” desta terça (10)

O jornalístico matinal do SBT, “Primeiro Impacto”, cujo é apresentado por Dudu Camargo e Marcão do Povo de forma separada, nesta terça-feira (10), acabou tendo somente o segundo à frente da atração. Isso porque, de acordo com informações do site “Bastidores da TV”, o motivo para tal acontecimento se deu em virtude do “pupilo de Silvio Santos” ter ‘dormido além da conta’, daí a razão para o atraso do jovem.

Ainda segundo a nota, por sorte do garoto de 19 anos, Marcão já se encontrava na emissora da Anhanguera para que pudesse assumir o lugar do colega, das 06h às 07h15 da manhã, e, com isso, permaneceu durante todo o horário no comando do telejornal. No mais, a equipe de jornalismo do SBT só conseguiu encontrar Dudu por volta das 07h da manhã.

Dudu Camargo pode ter sido o “pivô” das mudanças realizadas por Silvio Santos no jornalismo

Conforme noticiado aqui no Famosos na Web, o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, acabou realizando na semana passada algumas mudanças no que diz respeito a parte do jornalismo da emissora, na qual, inclusive, chegou até a rolar pedido de demissão por parte de um profissional da casa, em razão da insatisfação do mesmo perante o acontecimento.

Veja também:

Diante disso, segundo o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, jornalistas do canal estão alegando que o apresentador do “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo, pode ser considerado o principal responsável pelas tais medidas colocadas em prática pelo maior comunicador do Brasil. De acordo com eles, Dudu chegou a deixar claro ao patrão, dois dias antes das mexidas, de que os telejornais da casa não tinham muitas notícias “factuais”, fazendo então com que o garoto de 19 anos virasse o principal “pivô” nessa história toda.

Marcão do Povo no lugar de Dudu Camargo no “Primeiro Impacto” (Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar