Celebridades, Noticia

Marcada por tragédias, Joelma relembra momentos de violência doméstica

A vida de Joelma nunca foi fácil, a cantora teve que superar os dias difíceis quando era pobre, enfrentou uma separação nos últimos meses e agora revelou que já presenciou momentos de violência doméstica na infância, onde seu pai agredia sua mãe.

A revelação aconteceu para o youtuber Rodrigo Phavanello: “Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira. Presenciei a minha mãe na máquina de costura, umas 6h da manhã, com o rosto todo machucado, e as lágrimas caindo, e ela ali costurando.”

“Isso me marcou de uma maneira que eu tive um sentimento muito ruim com o meu pai durante muitos anos. Graças a Deus, isso já se resolveu. Eu pedi perdão pra ele, ele pediu pra mim, e a gente chorou muito”, disse a loira emocionada.

Veja também:

Em outro trecho Joelma citou a separação com Ximbinha:  “Quando eu me separei, claro que é um baque, você sofre, mas eu disse pra mim: ‘mais de três meses, não. Eu vou chorar tudo o que tiver que chorar, sofrer tudo o que tiver que sofrer durante três meses, depois daí, acabou!”.

Joelma (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar