Celebridades

MC Biel tem contrato de publicidade rescindido, após polêmica

As coisas estão indo rumo ao fundo do poço para o funkeiro MC Biel. Desde que foi acusado de assediar uma jornalista de um site, o cantor tem perdido muito, mas muito na sua carreira. As emissoras de TVs, simplesmente, cancelaram o convite, a música dele, que estava na trilha sonora da novela das sete, já não aparece mais em capítulo nenhum.

E para piorar, não param de surgir novas polêmicas envolvendo seu nome. Agora, o cantor também já está sentindo no bolso, é porque ele acaba de perder um contrato de quase meio milhão de reais, com uma marca de cadernos, a Tilibra. De acordo com as informações, o cantor teria assinado contrato com a marca, e inclusive já tinha gravado um comercial.

Veja também:

Esse comercial da Tilibra seria exibido durante as férias escolares, mas depois da polêmica, a empresa não quis correr o risco de “se queimar”, e simplesmente preferiu rescindir o contrato do funkeiro e precisou arcar com uma multa de 400 mil reais. Mas para a empresa, isso foi mais vantagem, e o comercial com Biel será arquivado.

MC Biel perdeu contrato de publicidade (Foto: Reprodução/You Tube)

MC Biel perdeu contrato de publicidade (Foto: Reprodução/You Tube)

Você também pode gostar