Celebridades

Maradona é acusado de assédio por jornalista

A Polícia teve que comparecer em um hotel em São Petersburgo para que Diego Maradona prestasse alguns esclarecimentos. Isto porque, de acordo com informações do “Globo Esporte”, o atleta foi acusado de assédio por uma mulher, que se intitula como jornalista. Trata-se de Ekaterina Nadolskaya, que aparece em um vídeo fazendo um desabafo.

Ela garante que teve parte de sua roupa retirada à força pelo argentino, que ameaçou molestá-la e ainda lhe ofereceu 500 euros, o equivalente a cerca de R$ 1.900. Após se recusar a participar dos pedidos de Maradona e instaurar um tumulto, ela foi expulsa do hotel.

Veja também:

No entanto, a confusão foi iniciada principalmente quando ela disse que só deixaria o local com a presença da polícia. Os funcionários do hotel assinaram um termo de confidencialidade e foram proibidos a darem qualquer declaração sobre os hóspedes. O hotel não quis se pronunciar sobre o caso, e tampouco quis afirmar se Maradona ainda estava hospedado. Vale lembrar que o atleta está na Rússia à convite da Fifa, que lhe chamou para participar de eventos da Copa das Confederações.

A mulher de preto, na esquerda da foto, é a que acusa Maradona de assédio (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar