Celebridades

Mara Wilson do filme ”Matilda” fala sobre momento depressivo de sua vida

A atriz que interpretou a personagem ”Matilda” em filme com mesmo nome, Mara Wilson fala sobre a pressão a respeito de sempre está bonita se enquadrando em padrões de beleza Hollywoodianos e como isto afetou sua vida pessoal e profissional.

Ela também já participou de filmes como ”Uma Babá Quase Perfeita” em 1993 e de ”Matilda” em 1996. A atriz está com 29 anos hoje e lançou sua biografia recentemente no qual explica como toda essa ditadura da beleza acabou destruindo sua carreira.

Veja também:

Seu livro se chama ”Onde Estou Agora”, depois de sair da carreira com 6 anos, ela perdeu alguns papéis em filmes para colegas mais magras e passou por um momento difícil quando sua mãe morreu vítima de um câncer. Em parte de seu livro a atriz conta: ”Vou dizer o que realmente significa se encaixar, ao ponto que agora eu só faço dublagem, onde ninguém pode me ver. Vou dizer como minha mãe queria que eu provasse pelo meu talento, e não pela minha aparência. Um talento que agora sei que tenho, e agora sou mais feliz que nunca.”

Mara Wilson está hoje com 29 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Mara Wilson está hoje com 29 anos (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar