Celebridades, Noticia

Mara Maravilha volta a provocar Lívia Andrade

Na última sexta-feira (20), Lívia Andrade e Mara Maravilha protagonizaram um barraco no “Fofocalizando”. Tudo começou quando Leo Dias soltou, ao vivo, um áudio do ator Douglas Sampaio falando sobre a suposta agressão a Jennifer Oliveira.

Ao final da gravação, ele diz: “acabei esquecendo de falar… Avisa a Mara, que eu sou tão agressivo que ela deu três tapas na minha cara…“, fazendo referência a sua participação, junto com a Mara, no reality “A Fazenda” em 2015.

Na volta ao palco do “Fofocalizando”, o clima pesou. Mara Maravilha comentou a atitude de Lívia Andrade por ter dado risada sobre o caso: “Depois pede que a gente respeite, ela deu risada”. Lívia se defendeu: “Eu dou risada mesmo. Programa ao vivo é uma beleza. Eu dou risada mesmo. Cada um pode achar o que quiser. Mas como o programa foi ao vivo. Leo está checando ao vivo e a cores“. Mara revidou: “Vamos trabalhar né, gente“.

Veja também:

Mara completou outras alfinetadas à Andrade em uma entrevista. Insinuando que criou um roteiro para o seriado “Chaves” com atores do “Fofocalizando”, a baiana brincou: “Eu já sei quem seria a bruxa do 71“. Ao final, Mara parece responder às últimas polêmicas que se envolveu com Lívia Andrade: “Eu sou a Mara Maravilha, quem não tem historia cria confusão.

Lívia Andrade esclareceu boatos de briga com Mara Maravilha nos bastidores do SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Lívia Andrade e Mara Maravilha no Programa Silvio Santos do SBT (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar