Celebridades

Mara Maravilha substituirá Patrícia Abravanel durante a licença-maternidade

Na noite da última quarta-feira (27), a apresentadora do “Fofocalizando” no SBT, Mara Maravilha, participou do programa “SuperPop” na RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez. Na atração ela revelou que ficará no lugar de Patrícia Abravanel durante a licença-maternidade da mesma.

Ela ainda falou que foi convidada para participar da nona temporada de “A Fazenda”: “Eles me chamaram. Até fiquei agradecida, mas a direção do SBT não deixou. Hoje vejo que foi melhor para mim, não tenho mais estrutura. Agora por mim vou morrer no SBT. ‘A Fazenda’ me ensinou muito. Muito da minha origem de baiana estava meio adormecida, e na ‘Fazenda’ veio”.

No quesito audiência, exibido ao vivo das 22h24 às 23h57, o programa marcou 2,5 pontos de média, com pico de 3,7 pontos e share de 3,9% segundo dados da Kantar IBOPE, garantindo para a emissora o quarto lugar na média no ranking de canais abertos. Vale dizer que cada ponto na grande São Paulo equivale a 70,5 mil domicílios.

Veja também:

Essa também não será a primeira vez que Mara Maravilha participará do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos”, no mês de julho ela esteve na atração, substituindo Alexandre Porpetone, que interpreta o personagem Cabrito Tévez.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar