Celebridades, Noticia, SBT

Mara Maravilha sofre rejeição do público

Mara Maravilha parece não estar agradando em nada alguns telespectadores do “Fofocalizando”, do SBT. Prova disso é que o WhatsApp do programa tem recebido muitas mensagens pedindo a saída da apresentadora da atração. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, o vespertino divulgou um número para que houvesse interação entre telespectadores e jornalistas, contudo, a ‘novidade’ acabou virando uma verdadeira campanha “Fora, Mara”.

A maior parte das críticas acusa a famosa de não saber se comportar, ser exibida, não deixar os demais colegas falar, além de ‘cortar’ as pessoas. A equipe da atração se surpreendeu ao receber resultado negativo a respeito da apresentadora em uma enquete feita, na última quinta (6), no Twitter.Na pesquisa, o canal questionou se Mara deveria dar opiniões no vespertino e recebeu 68% de votos na opção “não”.

A opinião dos internautas, no entanto, não mudou os formatos da produção. A cantora continuou a dar pitacos. Vale lembrar que a emissora de Silvo Santos decidiu contratá-la para aumentar a audiência. No entanto, Mara fez o “Fofocando” diminuir de Ibope. A contratação de Mara Maravilha, que rendeu polêmicas na última temporada de A Fazenda, ocorreu visando aumentar os índices do Fofocando.

Veja também:

Maravilha tem um histórico de inimizades por onde passa, uma constante é com a colega de palco Lívia Andrade, com quem tem várias desavenças vez ou outra dentro do programa. Além de discussões no jogo dos pontinhos, o qual Mara fazia comentários pejorativos à Lívia e para a participante Ellen Ganzarolli. Apesar da opnião publica, a acidez de Mara continuará sendo ouvida no programa da tarde.

Mara Maravilha sai do Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha sai do Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar