Celebridades, Noticia

Mara Maravilha se compara a Regina Casé

Durante a edição desta segunda-feira (27) do Fofocalizando, os apresentadores analisaram os looks utilizados pelos famosos que marcaram presença no casamento do apresentador Fábio Porchat e da produtora Nataly Mega, que ocorreu no último sábado (25), com quase 500 pessoas convidadas e a participação do grupo É o Tchan!.

Ao se deparar com a roupagem de Regina Casé, Mara Maravilha declarou que se acha parecida com a contratada da Globo, que segue na geladeira da emissora carioca até o ano que vem. “Alguma coisa nela eu acho parecido. Ela é pisciana, eu também”, disse ela, acusada de ter sido pivô da demissão de Carlinhos Aguiar do SBT, entre risos.

+ Lívia Andrade rebate afirmações feitas por Patrícia Abravanel e Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

+ Público elogia Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos

Veja também:

Mara, no entanto, optou por não criticar o vestido exótico que foi usado pela famosa na cerimônia que aconteceu na Grande São Paulo, porém, a comandante do extinto Esquenta! teve o figurino desaprovado pela maioria dos integrantes da atração vespertina.

Look de Regina Casé no casamento de Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

Look de Regina Casé no casamento de Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

SBT faz testes para novo programa com Mara Maravilha

O ano de 2017 foi só de glórias para Mara Maravilha. Isto porque, após um longo período com a carreira afastada dos holofotes, a apresentadora ganhou um destaque muito grande no comando diário do Fofocalizando. Além disto, suas férias que estavam programadas para janeiro foram canceladas a mando de Silvio Santos, que pediu para contar com ela nas gravações do Jogo dos Pontinhos.

Por outro lado, em paralelo a todo este sucesso, Mara está na mira dos executivos do SBT. De acordo com informações do NaTelinha, está sendo articulado um novo programa para a programação do ano que vem em que contará com a apresentação dela. Tudo está sendo tratado com sigilo, pois Silvio Santos está fazendo os ajustes necessários no formato.

Mara Maravilha apresenta o Fofocalizando no SBT (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar