Celebridades

Mara Maravilha revela que quer abandonar o público infantil

A ex-peoa Mara Maravilha está totalmente focada na sua carreira. Em entrevista a rádio Jovem Pam, a cantora afirmou que o público tem dela, a imagem de uma mulher evangélica e que isso é bom no quesito pessoal. Mas quando trata-se de carreira, ela acaba não sendo tão bem vista. Sobre os seus projetos para o futuro, a baiana desconversa, mas dá dica do que está vindo por aí.

“O meu grande projeto é estar no teatro, contando histórias dos anos 80, sobre Angélica, Xuxa, Menudo…”, Sobre a TV, ela disse que sente vontade de ter um programa, porém teria que ser algo polêmico, com a cara dela. E aproveitou para descartar algo voltado para o público infantil, visto que a sua vida toda ela fez isso: “Eu amo as crianças, mas tem que mudar a página”.

Veja também:

Mara ainda destacou o talento da apresentadora Eliana que no passado já se dedicou ao público infantil. Sobre novelas, a cantora recusou a oportunidade de participar de uma, mas deixou claro que aceitaria participar de uma série. Sobre seu convívio no reality, Mara disse que já estava no seu limite e que até o excesso de câmeras já estava mexendo com ela.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar