Celebridades, Noticia

Mara Maravilha revela ter quase morrido após ficar viciada em remédio

Na tarde desta segunda-feira 14/05, o SBT exibiu mais uma edição do Fofocalizando, tradicional programa vespertino que acompanha a vida dos famosos. Em determinado momento, uma matéria sobre Débora Secco foi exibida, onde a atriz contava que já tinha exagerado nos remédios para emagrecer.

Após o fim da matéria, quem surpreendeu foi Mara Maravilha que revelou já ter quase morrido por causa dos remédios para perder peso. A apresentadora revelou que quando era mais jovem ficou viciada e não conseguia abandonar os comprimidos.

Mara ainda disse que sua cartela tinha 33 comprimidos, a orientação médica era para que ela tomasse apenas um por dia, mas Maravilha disse que chegou a tomar 30 em um único dia. A comunicadora chegou a fazer um alerta: “Acaba, acaba com tudo, com a vida da sua família”.

Veja também:

Lívia Andrade que estava por perto completou: “Isso não tem um fim, não tem um final bacana. Você tem problemas de saúde e o peso volta em dobro ou até triplo”. Até mesmo Décio Piccinini alertou: “Eu já vi acontece coisas terríveis na minha vida e pessoas serem prejudicadas por esse tipo de medicamento”.

Mara Maravilha contou já ter sido viciada em remédios (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar