Noticia, Programas, SBT

Mara Maravilha repreende afirmação feita por Silvio Santos em gravação

No último sábado, 28 de abril, ocorreu a segunda gravação do quadro Jogo dos Pontinhos para o Programa Silvio Santos, depois da volta do apresentador das férias, em que estavam presentes na ocasião Maísa Silva e Mara Maravilha, esta última que, inclusive, foi substituída pela pela primeira na última quinta-feira (26).

Desta forma, o que mais chamou a atenção durante a participação das duas durante a gravação foi o fato de Mara ter repreendido uma afirmação feita pelo ‘dono do baú’ a respeito de sua substituição por Maísa no programa anterior. “Tá vendo Mara, coloquei a Maísa no seu lugar”, disparou o comunicador, em tom de brincadeira.

Em seguida, a apresentadora do Fofocalizando resolveu então ser bem direta na resposta: “Esse lugar não é meu, nem da Maísa. Esse lugar é da Patrícia”. A declaração de Mara, no entanto, deixou Silvio sem graça, fazendo com que ele levasse na esportiva e prosseguisse normalmente com o quadro, colocando um ponto final no assunto. A participação das duas, no entanto, ainda não tem data para ser exibida.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que a gravação da última quinta (26) marcou o retorno de Maísa Silva ao Jogo dos Pontinhos, fato este que não acontecia desde junho de 2017, quando a atriz abandonou o palco chorando, após Silvio Santos pedir para ela dar um selinho em Dudu Camargo como uma forma de se desculpar com ele sobre o episódio referente ao que aconteceu no Jogo das 3 Pistas na semana anterior. Porém, o momento não chegou a ir ao ar. Com informações do site NaTelinha.

Mara Maravilha repreende afirmação de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha repreende afirmação de Silvio Santos (Foto: Reprodução/SBT)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar