Noticia, Programas

Mara Maravilha reestreia no Fofocalizando, surge em nave da Xuxa e incomoda colegas de programa

Na tarde desta quinta-feira (25), Mara Maravilha retornou, de modo triunfal, para o Fofocalizando. A apresentadora, inspirada por Xuxa Meneghel, entrou no ar descendo de uma nave espacial e cantando a música Chega de Saudade. Vestindo um macacão cheio de brilho, Mara não escondeu sua animação em estar de volta.

“Não foi uma estrela que caiu, não foi um anjo que desceu da nava. Foi a maravilha”, declarou ela, durante a abertura da atração. Além disso, ela aproveitou o momento para conversar um pouco com os seus colegas de programa e pediu para Décio Piccinini “pegar leve” com ela em sua volta.

Mara Maravilha acabou sendo afastada do Fofocalizando no ano passado, após se envolver em diversas polêmicas com seus colegas do Fofocalizando, na maioria delas com Lívia Andrade. Leo Dias também protagonizou diversas discussões com a apresentadora.

Veja também:

Durante o programa, nas redes sociais, os internautas brincaram e comentaram sobre o retorno da cantora. A maioria dos comentários destacava a expressão forçada e fechada dos outros apresentadores do programa de celebridades.

Mara Maravilha retornou ao Fofocalizando, nesta quinta-feira (25), no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar