Celebridades, Noticia, Programas

Mara Maravilha pode retornar ao Fofocalizando; apresentadores ficam insatisfeitos

O clima nos bastidores do Fofocalizando não vai nada bem. Segundo informações do site Notícias da TV, deste a última terça-feira (7), os apresentadores do programa estão tensos pela possível volta de Mara Maravilha a atração. A volta se tornou uma possibilidade após o novo diretor, Caco Rodrigues, que é amigo pessoal da apresentadora, assumir a atração.

Dentre os titulares, há quem ameace abandonar o programa vespertino. Silvio Santos se deu conta de que Mara Maravilha está há muito tempo sem nenhuma função na emissora e quer que ela seja recolocada no ar o quanto antes. Na terça (7), Mara participou da gravação do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e teve uma conversa com o patrão. Não se sabe o assunto da conversa, mas situações curiosas ocorreram depois disso.

Primeiro, Mara publicou um stories em seu Instagram, cantando o refrão da música O Portão, de Roberto Carlos, que diz “eu voltei, agora pra ficar… Porque aqui, aqui é meu lugar”. Segundo, foi uma cadeira nova ter surgido no cenário do Fofocalizando. Algo que não foi justificado.

Veja também:

O clima entre os apresentadores é de tensão. Leo Dias e Lívia Andrade são rivais declarados de Mara Maravilha. Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini também não gostam muito da ex-colega. Entre todos, houve alguém que ameaçou pedir demissão se caso ela retornasse ao programa.

Em resposta, Mara não confirmou o seu retorno ao Fofocalizando. “Estou numa fase muito feliz. E sou funcionária do SBT. Onde me mandarem trabalhar, eu vou. Até mesmo no Fofocalizando. Se me mandarem, eu vou e vai ser tudo maravilha”, disse ela. O SBT não se manifestou sobre o assunto.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar