Celebridades, Noticia, SBT

Mara Maravilha pode ganhar um programa solo no SBT

Depois de ter sido descartada da apresentação do Bom Dia & CIA, a apresentadora Mara Maravilha agora está na mira de Silvio Santos, pois o patrão pode dar a ela um programa solo no SBT. Segundo informações do site NaTelinha, em gravação realizada para o seu dominical na última quinta-feira (28), o maior comunicador do Brasil chegou a cogitar a possibilidade de apresentar a Mara um projeto para ela na casa, mas, sem revelar maiores informações.

Além do mais, a publicação ainda afirma que Silvio está realizando uma espécie de teste com a comandante do Fofocalizando durante o Jogo dos Pontinhos, a fim de oferecer a mesma um maior destaque perante o público, até mesmo, quem sabe, para “limpar” a sua imagem, a qual costuma ser bastante execrada nas redes sociais.

No mais, ainda é válido ressaltar que Mara Maravilha também chegou a jogar aviõezinhos para o auditório em meio a uma de suas atrações inéditas, que, por enquanto, não tem data certa para ir ao ar. Portanto, o que resta agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos para saber se realmente ela terá ou não a chance de possuir um programa para chamar de seu.

Sílvia Abravanel “derruba” Mara Maravilha, que perde o comando do Bom Dia & Cia

Veja também:

Durante a última quinta-feira, 28, muito se comentou sobre a escolha de Mara Maravilha para comandar o Bom Dia & Cia durante as férias de Sílvia Abravanel. No entanto, o assunto ganhou uma repercussão mais negativa do que positiva, o que acabou fazendo com que a apresentadora fosse bastante criticada. Sendo assim, a alegria da conquista não durou muito tempo e a mesma já foi logo sendo “derrubada” dentro da própria emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Sílvio Santos chegou a refazer sua análise em torno do assunto e optou pela cogitação de um novo nome cujo ainda não havia sido divulgado – o que agora já se sabe que é Rebeca Abravanel quem ficará no comando do infantil -. De qualquer forma, segundo o colunista, a queda de Mara se deu a um pedido da própria Sílvia Abravanel, que não gostou da repercussão negativa em torno da escolha até então anunciada.

Mara Maravilha pode apresentar novo programa no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar