Noticia, Programas, RedeTV!

Mara Maravilha pode apresentar novo programa de fofocas na RedeTV!

Após circularem notícias sobre a provável saída da programação da Igreja Universal do Reino de Deus da RedeTV!, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está analisando a possibilidade de colocar um novo programa de fofocas no lugar do Denúncia Urgente e do Bola na Rede.

Diante disso, vários nomes conhecidos do grande público foram contactados com a finalidade de apresentar a atração, que, possivelmente, entrará no ar às 18h, mas todos eles recusaram o convite, devido a incerteza do tempo de duração, assim como também do valor salarial que lhes foram repassados.

Mesmo assim, o canal de Osasco não desistiu de encontrar alguém para comandar o novo programa. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Mara Maravilha está sendo sondada pela direção da casa para essa finalidade. As duas partes já se encontram conversando sobre o assunto.

Veja também:

Vale ressaltar que depois de vários desentendimentos com Léo Dias e Lívia Andrade no Fofocalizando, o diretor artístico Fernando Pelégio decidiu tirar Mara do vespertino do SBT. Com isso, ela ainda segue como contratada da emissora de Silvio Santos, onde aguarda novos projetos. Por enquanto, a apresentadora continua participando eventualmente do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha tem conversas com a RedeTV!(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar