Celebridades, Noticia

Mara Maravilha passa por cirurgia famosa para diminuir as bochechas

Mara Maravilha, aproveitando seu tempo livre com as férias do quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, se submeteu a um procedimento estético. Nesta semana, a apresentadora fez uma cirurgia de bichectomia em Aracaju (SE).

Para poder fazer o procedimento, o cirurgião plástico faz um corte pequeno na lateral da boca e retira uma gordura do local, chamada de Bichat. A cirurgia virou moda entre os famosos nestes últimos anos, como Jeniffer Lopez, Angelina Jolie, Kim Kardashian, Megan Fox, Ludmilla, Rodrigo Sant’anna, Buchecha e Carla Cecato.

“Estou realizando meus desejos estéticos, sempre claro com muita responsabilidade. Senti muita segurança no profissionalismo do Dr. Ricardo Sousa, porque paralelamente tem o fator saúde e bem estar, por exemplo a bichectomia. Na minha mastigação sempre mordia minha bochecha, algo extremamente incômodo para quem sofre disso”, declarou Mara Maravilha para o site NaTelinha.

Veja também:

A apresentadora do SBT, que está prestes a completar 51 anos de idade, no mês de março, revelou em uma reportagem que sua próxima cirurgia plástica já está marcada. Dessa vez, o procedimento será para dar um jeitinho nas pálpebras.

Mara Maravilha de biquíni na praia mostrando a sua boa forma no Instagram (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar