Celebridades, Noticia, Programas

Mara Maravilha participa de campanha de concorrente e irrita SBT em seu retorno ao Fofocalizando

Segundo informações do Notícias da TV, após ser afastada, nesta quinta-feira (25), Mara Maravilha retornou de forma triunfal para o Fofocalizando, do SBT. Com os sorrisos forçados de seus colegas e rivais, ela desceu de uma nave cantando a música Chega de Saudade, de Tom Jobim. Além disso, a apresentadora deixou o departamento comercial da emissora bastante irritado.

Mesmo sem citar a empresa de cosméticos Eudora, que contratou Mara para a campanha de lançamento de uma linha de batons, a apresentadorafez uma propaganda indireta para a concorrente da Jequiti, que é o principal segmento de beleza do Grupo Silvio Santos.

Mara Maravilha cantou Chega de Saudade, que é tema da campanha do batom, como também mandou beijo para as apresentadoras Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana, que são as outras três garotas-propagandas da empresa. Coincidentemente, a reestreia de Mara Maravilha  no Fofocalizando ocorreu no mesmo dia em que a Eudora divulgou nas redes sociais o vídeo promocional protagonizado por ela.

Veja também:

Segundo fontes que trabalham no departamento comercial do SBT, a postura da apresentadora não deixou o canal nada feliz. Em nota, o SBT afirmou que foi “pura coincidência” o retorno de Mara ao programa no dia do lançamento da campanha para a marca de cosméticos. A assessoria disse ainda que tanto ela quanto Eliana foram liberadas pelo SBT para participarem da ação. Porém, não foram autorizadas a fazerem nenhuma menção a campanha, direta ou indiretamente, o que deixou a emissora irritada.

Mara Maravilha em campanha para a empresa de cosméticos, Eudora (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar