Celebridades

Mara Maravilha nega contrato em “A Fazenda”

   Mara Maravilha comemora seus 30 anos de carreira e como todos já sabem, ela quer ser novamente mãe, porém desta vez Mara quer adotar uma criança e tudo indica que seu sonho em breve vai ser concretizado.

   Um dos motivos pelo qual Mara deseja ser mãe serie referente ao falecimento da mãe,”Desde que minha mãe se foi, a vontade de ter um filho ficou mais forte, agora eu sinto que chegou a hora e tenho certeza que tudo correrá bem, com a benção de Deus. Quando me casei, a maior meta era engravidar, mas não deu certo. Tentei a inseminação e também não aconteceu. Ponderei muito a adoção, pelo fato da responsabilidade que é. Agora estou convicta, que essa é a vontade de Deus, é o projeto dele em minha vida e na vida da criança que virá para minha vida, meu coração”, contou para para uma entrevista no “O Fuxico”.

  Mara também deixa claro sobre as especulações sobre a sua participação em “A Fazenda”,”Desde a primeira edição meu nome é cogitado para o programa, e várias vezes essa notícia foi dada como certa. Eu garanto, não existe nada de certo”,disse ela.

(Mara Maravilha)
(Mara Maravilha)