Celebridades, Noticia

Mara Maravilha manda indireta em transmissão ao vivo: ‘vai ter que pedir pra sair’

Mara Maravilha está em pé de guerra com o jornalista Leo Dias. Os apresentadores do Fofocalizando, do SBT, não param de se alfinetar, algo que já não é de hoje. Por isso, em uma transmissão ao vivo no Instagram da emissora, a apresentadora respondeu perguntas dos fãs e não citou o jornalista, mas soltou várias indiretas para ele.

“Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais”, afirma ela. Além disso, Mara afirmou que não liga nem um pouco para os haters: “No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada”, declara.

A apresentadora ainda comentou sobre o seu desejo de voltar a cantar e apresentar programas infantis. “Se eu tivesse alguma oportunidade de trabalhar com crianças, iria amar. Mas sou profissional, tenho capacidade e tô aí”, avisou, dando um recado ao SBT.

Veja também:

Entre outros temas, Mara Maravilha falou sobre a cirurgia recente que fez para diminuir os seios. “Me sinto mais leve. Tô menininha”, disse ela, informando que quer fazer mais plásticas. “Vem mais. Quero fazer bastante coisa. Mas nunca amei assim no nariz. Acho que quero levantar um pouco aqui (sobrancelhas). Já pensei em colocar um pouco de bumbum, mas não vou por não”, revelou.

Leo Dias e Mara Maravilha trocam farpas ao vivo durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha e Leo Dias no Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar