Noticia, Programas

Mara Maravilha integrará júri do Dez ou Mil no Programa do Ratinho

Após um tempo na geladeira do SBT, Mara Maravilha anunciou a sua participação no Programa do Ratinho. A apresentadora integrará o júri do quadro Dez ou Mil. Depois de muitas polêmicas com os colegas de emissora e, consequentemente, sua saída do Fofocalizando, Mara estava sem nenhuma função desde o mês de agosto.

O SBT anunciou a novidade em nota: Mara Maravilha estreia na noite de hoje, 8 de outubro, no quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho. Mara passa a fazer parte do corpo de jurados ao lado de Arnaldo Saccomani, Décio Piccinini, Lola Melnick, Pedro Manso e Leão Lobo. Dez ou Mil é uma divertida competição de calouros com os mais variados números e vai ao ar todas as segundas-feiras no Programa do Ratinho”.

A emissora criou a vaga de jurado para Mara Maravilha, pois a apresentadora estava sem previsão de recolocação na emissora. Nadja Haddad, escalada para apresentar o Bake Off Brasil, foi substituída por um tempo por Valéria Valenssa, mas a mesma deixou a atração e assinou com a Record para a quarta temporada do Dancing Brasil. Sendo assim, foi substituída por Lola Melnik.

Mara Maravilha, com o novo trabalho, voltará a ter a companhia de dois ex-amigos: Leão Lobo e Décio Piccinini. Apesar deles não terem tido nenhuma briga na frente das câmeras, eles não concordavam com o posicionamento da apresentadora e a evitavam nos bastidores do Fofocalizando.

Você também pode gostar