Celebridades

Mara Maravilha fala sobre sua entrada no programa ”Fofocando” do SBT

A famosa que foi contratada ontem (23/09) pela emissora de Silvio Santos, Mara Maravilha está fazendo parte do comando do programa junto com Leão Lobo e Mamma Bruschetta. Quando participou aleatoriamente em outra ocasião o ”Fofocando” registrou uma das melhores audiências.

Mara conta que ser contratada agora nessa fase de sua vida foi a realização de um sonho: ”Um bom filho a casa torna. Profissionalmente este era o meu maior sonho. Então, começando uma primavera eu estou como quem sonha acordada. É um milagre, uma grande benção na minha vida. Eu sei que é um novo capítulo da história que continua. A Maravilha voltou para o SBT”, conta a apresentadora.

Ela também relembra o tempo em que comandou programas infantis a agradece pela oportunidade de estar na emissora: “Queria muito agradecer a essa casa, ao [Fernando] Pelégio [diretor de planejamento artístico do SBT], ao Leon [Abravanel, diretor de produção], ao nosso ‘paitrão’, que não é um patrão, é um pai mesmo”, conta Mara. Ela deve estrear no programa dia 26 de setembro.

Mara Maravilha em "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Internet)

Mara Maravilha em “A Fazenda” (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

Você também pode gostar