Mara Maravilha fala sobre possível fim do “Fofocando” e assegura permanência do Programa na grade do SBT

O Programa “Fofocando” passou e vem passando uma verdadeira crise de audiência durante suas exibições assim como, também, por inúmeras mudanças de horário. Diante desse cenário, é comum que saiam notícias, especulações e suposições a respeito de um possível fim do vespertino.

Em entrevista concedida ao Jornalista José Armando Vanucci, Mara Maravilha foi questionada sobre o possível fim da atração nas manhãs do SBT. Sem papas na língua, a apresentadora logo tratou de responder, afirmando que tudo que é noticiado na mídia sobre isso é balela: “A gente tá trabalhando (gravando) em pleno domingo, toda uma equipe técnica, toda uma equipe de produção, todo um elenco artístico pra um produto que vai terminar? Não é bem por aí”, questionou Maravilha.

Diante mão, a apresentadora afirma, com toda certeza, que o programa não sairá do ar e enfatizou dizendo que toda e qualquer informação que sai na mídia sobre o fim do “Fofocando”, mais a equipe cresce: “A gente é igual a clara de ovo, quanto mais batem na gente, mais a gente cresce”, declarou.

Mara Maravilha garante permanência do “Fofocando” (Foto: Reprodução/SBT).
Curtidas
Douglas Pinto
Sou Vice-Presidente e redator no site Famosos na Web e formado em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Já atuei nas áreas de Diagramação e Assessoria de Comunicação do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC - Unifor). Contatos: Email: [email protected] / Telefone: (85) 99938-0981.

Comentários