Celebridades, Noticia

Mara Maravilha esclarece polêmica com Léo Dias e fala sobre choro ao vivo

Na última semana a apresentadora Mara Maravilha virou notícia nos principais portais do país, isso porque ela discutiu ao vivo com Léo Dias e não escondeu o choro durante o Fofocalizando. Pela primeira vez após o fato, Mara esclareceu a polêmica e comentou sobre o episódio.

A entrevista foi concedida ao site NaTelinha, onde ela disse: “Como todo mundo, sou um ser humano. E em primeiro lugar, priorizo a paz! Podem até pensar que não, mas quero paz literalmente”, contou Mara sobre o choro ao vivo na atração.

Sobre trabalhar no SBT, a apresentadora revelou: “Amo trabalhar no SBT e ter Silvio como meu patrão. O número de profissionais envolvidos é imenso, desde diretores Fernando Pelégio, Márcio Esquilo, produção técnica, maquiadora, a minha camareira Eliane, a Vera cabeleireira, enfim.. o que quero dizer é que seria muita pretensão alguém achar que é insubstituível.”

Mara Maravilha comete gafe na participação de Maite Perroni

 

A atriz e cantora Maite Perroni está no Brasil para alguns shows nos próximos dias, aproveitando o momento, na última quarta-feira (1) o programa Fofocalizando, do SBT, conseguiu uma entrevista exclusiva com a mexicana que foi transmitida ao vivo.

Veja também:

Através de um link com o repórter Gabriel Cartolano, diretamente do hotel em que ela está hospedada em São Paulo, Maite conversou com os apresentadores do programa e ficou nos Trending Topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados do Brasil.

Durante a entrevista, houve um momento em que Mara Maravilha cometeu uma enorme gafe e acabou levando uma resposta certeira de Maite Perroni, que foi ovacionada pelos internautas. “Você é vegana né? Eu queria saber porque eu também sou e… Vegano não é só uma dieta, né…”, disse Mara. No mesmo momento, Maite disse: “Bom, eu sou vegetariana, não sou vegana”. Para continuar lendo, clique aqui! 

Leo Dias e Mara Maravilha trocam farpas ao vivo durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Leo Dias e Mara Maravilha trocaram farpas ao vivo durante o Fofocalizando (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar