Noticia, Programas, SBT

Mara Maravilha é substituída por Dudu Camargo nos Pontinhos e Silvio Santos recebe Michel Temer em seu programa

Após uma participação “polêmica” de Mara Maravilha na gravação do Jogo dos Pontinhos realizada na última terça-feira (13), no palco do Programa Silvio Santos, no que gerou a saída dela do quadro, o apresentador logo solicitou a sua produção para que ela convidasse Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo para substituir a apresentadora do Fofocalizando na bancada da atração.

Com isso, de acordo com informações do site UOL, Silvio então acabou optando por escolher o jovem estudante de jornalismo para assumir o lugar deixado por Mara durante a gravação ocorrida nesta quinta-feira (18), juntamente com Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar, este que retornou ao SBT na última terça-feira (16), onde fez a sua primeira aparição no dominical.

Além do mais, segundo a publicação, o “Homem do Baú” acabou atrasando um pouco as filmagens do quadro em razão de ter recebido no dia de hoje o Presidente Michel Temer no SBT, onde ele irá falar no Programa Silvio Santos acerca da tão polêmica Reforma da Previdência. Portanto, a participação do político deverá ir ao ar já neste domingo (21), porém nada ainda confirmado. Já com relação a data de exibição de Dudu Camargo nos Pontinhos é uma incógnita.

Saída de Mara Maravilha do Jogo dos Pontinhos pode ter sido uma brincadeira de Silvio Santos

Conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web, na tarde da última terça (16), a apresentadora Mara Maravilha acabou sendo expulsa do palco do Programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos, após o patrão ter achado que ela “estava ‘atravessando’ muito as brincadeiras, querendo aparecer demais”. Nisso, Silvio logo ordenou a produção para que Rebeca Abravanel ou Dudu Camargo fossem chamados para substituí-la na gravação desta quinta-feira (18).

Veja também:

Porém, uma dúvida ficará no ar. Será que tudo isso não passou de mais uma das brincadeiras do “Homem do Baú” para com os seus funcionários? Bom, o que se sabe de momento é que, de acordo com o site UOL, Silvio Santos pediu para que seguranças de seu programa a retirassem do local, e ainda avisou a Mara que não a queria mais no quadro.

“Você fala demais, você quer tomar conta de todo mundo e não deixa ninguém falar. Estou cansado disso. Você está suspensa do programa!”, comunicou o pai de Patrícia Abravanel. Desta forma, tanto os integrantes dos Pontinhos quanto o auditório entenderam que a atitude do comunicador foi uma simples ‘tiração de sarro’ com sua colega, pessoa com a qual ele trata na palma da mão e muito admira.

Logo em seguida, o diretor Fabiano foi alertado: “Fabiano [Wicher], eu estou falando sério, não é brincadeira minha não”. Entretanto, o UOL ainda reforçou a ideia de que quem assistiu a gravação ocorrida na manhã de terça (16), “tem motivos para desconfiar da atitude de Silvio”.

Dudu Camargo substituirá Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo substituirá Mara Maravilha no Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar