Celebridades

Mara Maravilha é pedida em casamento pelo namorado

A cantora revelou que foi pedida em casamento pelo namorado, o músico Gabriel Torres, e contou qual foi a sua resposta. Em entrevista ao “Ego”, Mara Maravilha disse que o amado já estava tentando há algum tempo: “Já me pedia praticamente todos os dias. Uma vez, ele chegou a fazer uma surpresa num evento que fiz em Juazeiro (BA), mas, na época, pedi mais tempo”.

Mas logo revelou qual foi a sua resposta dessa vez: “Agora aceitei porque estamos no momento certo. E aliança é um símbolo, o que vale mesmo é a aliança dentro da gente”. No entanto, deixou claro que não tem a menor pressa para o casório: “Não tenho essa ansiedade. Não sei se vamos ter festa e vestido de noiva, por exemplo”.

Veja também:

E acrescentou: “Não descarto isso, mas não quero pressão. Até porque, se tiver tudo isso, não será pra já”. Segundo ela, a diferença de idade nunca foi um problema: “O que importa é o amor, respeito. fidelidade, companheirismo. Não admito traição, adultério e mentira. Não vivo de hipocrisia. Estou viva e tenho o direito de ser feliz”.

A cantora noivou com o namorado (Foto: Reprodução)

A cantora noivou com o namorado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar