Noticia, SBT

Mara Maravilha é dispensada do Programa do Ratinho por falar demais

Mara Maravilha foi dispensada do Programa do Ratinho, do SBT, e não integra mais a bancada do concurso de calouros Dez ou Mil. Segundo informações do Noticias da TV, o principal motivo para a saída de Mara é o tempo excessivo que ela dedicava às suas avaliações dos participantes do quadro, o que acabava prejudicando o andamento do concurso e tirando tempo dos outros jurados.

O SBT já confirmou o afastamento da artista e um outro ponto levantado para a saída, seria um possível desentendimento com alguns jurados, como Lola Melnick, Arnaldo Sacomani, Leão Lobo e Décio Piccinini. O apresentador Ratinho, teria pedido o afastamento da apresentadora argumentando que ela estava “desarmonizando” a atração.

Mara Maravilha estava sem função na emissora desde que foi destituída do Fofocalizando, em agosto, por não se entender com os seus colegas e acabou voltando as telinhas em outubro, mas sua permanência durou apenas um mês. Mara nega que tenha tido desentendimentos para a sua saída do programa: “Não houve desetendimento com ninguém. Essa fase já passou. 2018 foi um ano maravilhoso para mim. Fazendo uma análise de como foi de quatro anos para cá, que eu estava desempregada e o Silvio Santos me recontratou, só tenho a agradecer pela oportunidade de estar nessa emissora maravilhosa”, disse Mara ao Noticias da TV.

Veja também:

No entanto, quando questionada sobre sua saída do Programa do Ratinho, a apresentadora se mostrou surpresa: “Não estou sabendo. Eu saí? Até onde sei eu farei um rodízio com a Lola [Melnick], com a Nadja [Haddad]. Para mim, tá tudo certo”, relatou. Na tarde desta quarta-feira (07), o SBT confirmou o afastamento de Mara do programa.

Por fim, bem tranquila, a apresentadora se mostrou a disposição da emissora para atuar em todos os programas que for escalada ou algum projeto que for designada pela direção do canal: “Eu amo essa emissora. Tudo o que me pedirem para fazer, eu farei. Essa história de desentendimentos com os meus colegas é mentira. Só tacam pedras em árvores que dão frutos. Eu estou em paz”, finalizou Mara.

Mara Maravilha sai do Jogo dos Pontinhos (Foto: Reprodução)

Mara Maravilha sai do Programa do Ratinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar