Celebridades

Mara Maravilha dispara sobre Raul Gil: “Venho me decepcionando”

Nos bastidores do SBT, após a entrevista feita de Mamma Bruschetta ao quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”, que foi ao ar neste último sábado (25), o clima ficou tenso entre a apresentadora Mara Maravilha e Raul Gil.

Mamma revelou que chegou a discutir com a colega de apresentação do “Fofocalizando”. “A gente discutiu sim. Quando a gente trabalha em conjunto cada um tem sua personalidade. Eu sou muito transparente e quando acontece alguma coisa que não me agrada, eu chego para a pessoa e falo. Algumas coisas quando aconteceram e aconteceu de verdade, porque eu não vou mentir que não tive, eu falei para a Mara tudo que deveria falar e acabou o assunto”, disse.

“Eu convivo com a Mara muito bem”, disfarçou Mamma, que ainda acrescentou: “Eu acho que a gente tem que ter a dignidade de saber que tem momentos que tem que ir até um pedaço, depois daquele pedaço, a gente não pode ficar batendo no ferro frio”.

Veja também:

Ao ser procurada para dar sua opinião sobre os comentários de Mamma no programa, Mara Maravilha se mostrou decepcionada com as revelações. “Não é de agora que venho me decepcionando com Raul Gil”, desabafou.

(Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar