Celebridades, Noticia

Mara Maravilha discute com Léo Dias e chora ao vivo

Mara Maravilha e Léo Dias discutiram ao vivo durante o Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (2). Os apresentadores analisavam o clipe de Medicina, da cantora Anitta, no quadro Doeu no Ouvido, Foi Destruído, e divergiram de opinião, levando a apresentadora às lágrimas. “Mereço respeito”, pediu.

Mara criticou o clipe da cantora, enquanto Léo elogiou o trabalho de Anitta, e aproveitou para alfinetar a colega de programa. “Agora, a senhora da razão, Mara Maravilha”, disse o jornalista. Neste momento, Mara começou a chorar e exigiu que seu colega a respeitasse. Surpreso, Léo ficou inconformado ao ver a apresentadora chorando e acabou levando uma bronca do diretor, Márcio Esquilo.
  
“Ah não, isso não é para chorar. A gente chora quando alguém morre”, disse o jornalista. “Deixa eu ficar quieto aqui que o diretor acabou de gritar comigo.”, concluiu. As alfinetadas entre Léo e Mara começaram antes da avaliação do clipe de Anitta.

Veja também:

Ao falar sobre a situação da funkeira MC Loma, de 15 anos de idade, que foi impedida pela Vara de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Pernambuco de realizar shows em Recife por não estar frequentando as aulas.
A apresentadora fez um discurso confuso a respeito da situação de MC Loma e aproveitou para alfinetar alguns de seus colegas ao tentar passar a mensagem a importância dos estudos.

Leo Dias e Mara Maravilha durante o Fofocalizando (foto: Reprodução)

Você também pode gostar