Celebridades

Mara Maravilha discute com Décio Piccinini e chama pelo ‘Homem do Saco’ ao vivo

Mara Maravilha tem uma língua afiada e não faz questão de agradar seus colegas de trabalho, a situação está tão complicada que os apresentadores não raramente trocam farpas ao vivo mesmo. A última da vez aconteceu na tarde desta quinta-feira, onde a cantora se desentendeu com Décio Piccinini, que integrou o time de apresentadores recentemente.

Em determinado momento do vespertino, Mara e Décio acabaram discutindo quando em um quadro do programa a ex-gospel disse que iria ‘triturar’ o lutador popó, tudo por causa do cabelo platinado que ele tinha pintado à poucas semanas.

Tudo começou quando Mara disse sua opinião: “Mamma eu triturava porque eu gosto muito do popó, ele é porreta. Agora a participação que ele teve no Power Couple, como ele tratou minha amiga Simoni, eu vou triturar”. Na sequência Décio discordou: “A gente da discutindo o cabelo dele…“, logo após Maravilha interrompeu afirmando: “Deixa eu dar meu comentário, porque você é assim só com mulher? Com o Léo (Dias) você não é assim” disse ela visivelmente irritada.

Veja também:

Em outro momento os dois voltaram a trocar alfinetadas e Maravilha chamou pelo “Homem do Saco”, que foi substituído por Décio recentemente: “Que saudades do ‘Homem do saco’, por onde anda o ‘Homem do saco'” disse ela, provocando Piccinini.

Troca de farpas entre Mara e Décio marcam o “Fofocalizando” (Foto: reprodução)

Você também pode gostar