Celebridades

Mara Maravilha deprecia Eike Batista dizendo que na cadeia ele irá virar menina

Nesta quinta-feira (26/01) Mara Maravilha, uma das pessoas responsáveis por apresentar o “Fofocalizando”, do SBT, depreciou o empresário Eike Batista, que está passando por problemas financeiros e com a Polícia Federal, durante o programa.

Eike Batista, ex-marido da atriz Luma de Oliveira, está foragido. Isso porque sua prisão foi decretada pela operação Lava Jato, os policiais foram até sua casa e não o encontraram. Ele está sendo procurado por que é acusado deter ocultado propina para Sergio Cabral, o ex-governador do Rio de Janeiro, que está preso. Ele teria pago nada mais nada menos do que 16,5 milhões de dólares ao político.

Na parte da mnhã da última quinta- feira foi exedido o pedido de prisão, mas Eike não foi encontrado em casa, pois ele está em Nova York, nos Estados Unidos. Comentando o ocorrido, Léo Dias levou a informação de que Eike não possui diploma superior aqui no Brasil, se isso for verdade ele não terá direito a regime fechado e acabará indo para a cadeia comum.

Veja também:

Mara Maravilha foi bastante direta e falou: “Ih… Vai virar Eika. Vai virar memina. É isso que dá com muito macho. Quem é muito macho vira menina. Vai virar mocinha lá, com os manos”. Os outros apresentadores não concordaram com as palavras de Mara, principalmente Décio Piccinini. A fala de Mara acabou causando um enorme alvoroço nas redes sociais.

Eike Batista (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar