Celebridades, Noticia, Programas

Mara Maravilha comete gafe no Fofocalizando

Durante o programa Fofocalizando do SBT, nesta sexta-feira (4), Mara Maravilha ao comentar sobre o caso do ator Fábio Assunção ressuscitou o ator José Wilker, falecido em 2014. A apresentadora afirmou que ele estava de castigo na geladeira de Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua da RedeTV!.

No momento, o colunista Léo Dias falava sobre a prisão de Fábio Assunção, quando Mara Maravilha o interrompeu para comentar sobre o passado do ator e relembrou outros artistas problemáticos da Rede Globo: “A Globo tá com muito problema ultimamente. Não basta só o Fábio, tem também o José Wilker, que está mofando na geladeira da Sônia Abrão. Ela coloca quem não presta lá, né?”, falou.

Sem perceber, Mara confundiu José Wilker com José Mayer. Léo Dias corrigiu a apresentadora que mudou de assunto logo em seguida. A tal geladeira, é usada por Sônia Abrão em seu programa para colocar as celebridades que fizeram algo que ela não aprova.

Veja também:

O ator José Mayer, de fato, já deu dor de cabeça para a Rede Globo. No final de A Lei do Amor, Mayer foi acusado de assediar uma figurinista. O ator virou alvo de protestos de colegas de profissão e diversas mulheres que adotaram o lema: “Mexeu com uma, mexeu com todas”.

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Apresentadores do Fofocalizando (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar